quarta-feira, 11 de março de 2015

Netflix reciclando uma deliciosa ideia

Fala galera,

Recentemente, com necessidade de rever uma série antiga, comentei com um amigo e ele me falou que a série em questão tinha na NetflixPerguntei como funcionava mas parou por ai, até que um dia pensei em experimentar e assim que acessei o site me deparei com " Comece seu mês grátis ".


E como magica eu estava dentro de uma locadora virtual, com um clique tinha ao meu alcance filmes, series, shows, conteúdo infantil e tudo mais. Me senti em um rodizio de Pizza ou Churrascaria e com um detalhe muito importante, por um preço absurdamente acessível, e com essa sensação que pensei em escrever minha experiencia.

Com 3 planos diferentes, onde você pode ter 1, 2 ou até 4 acessos simultâneos, sendo que cada um pode assistir o que deseja, a qualidade da imagem fica por conta da sua conexão. Um outro diferencial é a facilidade de poder assistir em uma tv smart, no smartphone, no tablet, aparelhos de Bru-ray ou até mesmo utilizando o vídeo-game caso sua tv não seja smart.



Com o passar do tempo me perguntei "Por que não fazer isso com outros produtos como revistas, jornais ou até mesmo livros?", com uma breve busca na net encontrei o artigo do "Blog O Macaco Velho" que mostrou que existe mas ainda não emplacou como a nossa querida Netflix, leia a matéria "Por que não temos um “Netflix de revistas e jornais?".

A ideia é tão boa, que não me espantaria se um dia com uma unica assinatura você teria ao seu alcance games das velhas e novas gerações, as emissoras de tv vivendo no passado, poderiam esta ganhando rios de dinheiro colocando suas novelas e programas a disposição no mesmo formato.

E você, já tem Netflix? Se tem o que acha do serviço? Que conteúdo gostaria de ter acesso nos mesmos moldes da Netflix?

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário